domingo, 2 de junho de 2013

Sexta deliciosa

Como sempre a escrava estava pronta para mais um passeio...
O vestido mal estava cobrindo rabinho da cadela...que estava preenchido pelo viking,estava apenas com as calcinha de cordas..meus seios realçavam sobre o decote do vestido...meias e um sapato de salto alto..maquiagem em tons intensos..cabelos preso...

Fui  andando e me deparando com um vento gelado...como era de se esperar cada  passo me deixava mais excitada
Dono me observava a cada movimento...

Seus olhos atentos a sua escrava..aquele olhar me queimava a pele
O  que estava fazendo comigo? Minha mente vagava por entre esses pensamentos e o intenso desejo que já pertencia a ele o Senhor de mim...
Sim todo prazer...desejo...anseios se tornaram posse do Dono...todo meu corpo ardia em resposta ao meu Senhor

Cheguei ao barzinho me sentei e logo encontrei  umas amigas
De rabinho cheio..Dono a me observar e conversas que não compreendia,as pessoas me olhavam estranhamente..desconfiadas e a cada minuto Dono conduzindo cadelinha a mais deliciosa das sensações...

Ah seria meu martírio,todos os sentidos se aguçam a sensação de prazer e medo
Pensava apenas em fugir..me esconder..ficar apenas sobre a presença dele 
Mas  não era assim 
Dono já havia estabelecido o horário do passeio e quando poderia gozar... 


Ahh   que me parecia uma longa espera e aqueles olhos cheios de desejo e luxúria  sobre mim...
A respiração se tornava irregular..cada vez mais ofegante...disse as amigas que iria buscar algo... caminhei até uma pracinha...sentei um pouco afastada  
Não tinha muitas pessoas apenas alguns casais de namorados que com toda certeza não estavam interessados no que a cadela estava a fazer ali

*Ah vadiazinha!!!

Sua voz aos meus ouvidos era como uma canção preciosa..
*Não!! Não ...

Fiquei ali parada com os olhos baixos..pensando o que viria a seguir...
*Minha cadelinha  quero te ver gozar ...


Com movimentos lentos..contidos,mas  com ajuda das  cordas que roçavam entre os lábios da bucetinha da escrava....ahh sensação maravilhosa..as cordas apertando cada vez mais..o plug contraindo no rabinho...repuxando estava vindo...

*Goza cadela vadia..goza pro Dono

Hmn que delicia...
cadela cumprindo as ordens do Dono...
*Todo esse prazer é do Dono...teu corpo..teus desejos agora  pertencem ao Dono...


Meu corpo começou a convulsionar 
Sim Dono são teus...
veio forte...com certa violência... gozei feito vadia..como cadela de rua...

Que a volta para casa seria outra experiencia inesquecível (rs)
plenamente deliciosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário