sábado, 22 de junho de 2013

A Primeira vez

Dono passou a corda na bucetinha e cuzinho da cadela prendendo
bem forte na cintura puxando

apertando ainda mais o plug...

Meus olhos vendados... Ball gag na boca... Senti um arrepio 

percorrer Todo corpo
a corda  apertando...

hmmm
ardendo a bucetinha....
Dono com suas mãos fortes...acariciando cadela
Ele sabia que eu estava muito excitada 
Seu toque me deixava com mais tesão...pronta a  explodir em gozo


Dono colocou cadelinha presa
a parede do quarto... em dois ganchos
me perguntou se estava pronta para começar...

Depois do sim
 pulsação acelerou...
O primeiro veio beliscando a pele...o segundo...terceiro...
Cadela já havia se perdido naquele prazer
O som do chicote ao encontro com meu corpo
As sensações de prazer daquele momento
Dono veio ao ouvido da escrava

*Cadelinha deliciosa...brinquedo de prazer do Dono

Arreliando o plug no rabinho da cadela...
 então estremeci...o gozo estava perto
Ahh gozei como uma cadela vadia


Quando achei que meu corpo não agüentaria aquele prazer...
Senti novamente...ardência...desejo...estava vindo...
Corpo vibrando violentamente


*Goza cadelinha...goze para o Dono..entregue esse prazer que é meu...

Cadela veio mais uma vez ali sobre o chicote do Dono...sobre suas ordens
Gozo

Cadela feliz...as marquinhas dos carinhos do Dono
Ouvir ele dizer o quanto estava orgulhoso da cadelinha


Perfeitamente delicioso estar com o Dono...
Obrigada Senhor
Por ter me permitido receber teus carinhos sádicos
Sempre tua cadelinha...sempre aos seus pés




Nenhum comentário:

Postar um comentário