sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gozo




As correntes tinham seu peso gélido...mas minha pele ao simples toque do Dono...
Era como chamas do inferno que lambiam meu corpo

Dono me colocou na cama toda acorrentada...cadela já cheia de tesão

Senti o pau duro do Dono roçando entre meu rabinho e a buceta...

Ahh!!
Não podia mais agüentar
Queria muito aquele 
Viu como essa cadela deixa o Dono... o osso duro te esperando

Um único gemido saiu dos meus lábios
DONO por favor

Hmmm o que essa cadelinha quer
Diz pro Dono

DONO o que toda cadela deseja?

Não sei
Diga

Enquanto ele falava assim próximo ao meu corpo
Podia sentir seu pau crescendo...roçando minha bucetinha já dolorida de tesão

Cadela quer o osso do DONO


Dono me levantou e disse venha..então venha cadela
Quando pude vê-lo ali forte..imperativo a minha espera

Aquele seria meu primeiro beijo no pau do Dono
Hmmm deliciosamente suculento...
Meu desejo se acendeu furiosamente

Somente ele seria capaz de matar toda essa fúria...essa fome
Quando minha boca finalmente o recebeu totalmente pulsante grande...mal podia conte-lo entre meus lábios mas como cadela queria isso

Sim era tudo que cadela mais desejava naquele momento

Ah Sim isso cadela...vem...assim...venha pro Dono

Comecei a rodear a língua...desenfreada...
Lambendo...subindo e descendo um movimento de vai e vem
Ouvir sua voz de prazer..tesão...me tirava do eixo...minhas coxas estavam escorrendo
Lambi o pau do Dono que estava soltando pingos já

Deliciaaa...saboroso..duro

Rodeei toda a base da cabecinha...sugando e chupando..enfiando cada vez mais a minha boca

A fome era insaciável...seu pau roçando as minhas bochechas internas

Cadela foi intensificando as subidas e descidas

Ah...cadela era disso que DONO precisava

Sua voz era mais para um sussurro...seus gemidos me faziam delirar de tesão
Ver,ouvir e sentir ele vindo
O que mais essa cadela poderia querer


Quando pude finamente receber meu alimento...veio rasgando minha garganta...desceu como uma fonte...abrindo passagem
Meu corpo extremeceu...cadela não deixou uma única gota escorrer...nem poderia
Era minha porção do dia (rs)
Dono me puxou...me colocou em seus braços

Agora vamos dormir um pouco cadelinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário