domingo, 2 de junho de 2013

Os prazeres de um gengibre

Fiquei estática com aquela ordem..minha mente se conturbou..mas era desejo dele...
Cumprir suas ordens..havia se tornado minha alegria..meu único desejo...fazê-lo feliz

*Cadelinha vais ao mercado compre um gengibre,escolha um formato que possa fazer um plug...


Bem já sabia como seria..mas como sempre cadela tinha pavor de mexer no rabinho..
Sempre fui relutante quanto a isso,mas ele sabia...
Sim meu amado Senhor sabia e o fazia para me ensinar a ter esse prazer
Era pra isso o treinamento... foi para isso que eu estava sendo condicionada...
Quando Dono disse fazer um plug..cadela já sabia onde entraria(rs)

* Excelente!!!
Agora vamos colocar o gengibre no rabinho dessa cadela vadia

Enquanto o gengibre era introduzido no rabinho..todo meu medo desapareceu..aquela pequena ardência deliciosa...meus seios começaram a me delatar...fui ficando toda molhadinha
Bucetinha da cadela estava a beira de colapso..tão rápido..tão intenso..que fiquei até com vergonha de pedir ao Dono,mas não podia mais me segurar


Hmmmm Dono deixe cadelinha gozar

*Não
Tu cadela não iras gozar ainda...viu como teu Dono sempre sabe o que é melhor para essa escrava

Sim Dono, mas não posso aguentar


E não conseguia a sensação de ardência anal era respondida furiosamente entre minhas pernas
Cheia de desejo...ahh quanta insanidade

 Ardia e parava... se eu me movesse começava novamente...iria enlouquecer
Dono arreliando cadela..judiando...

*Só mais um pouco minha menina...

Minutos que me pareciam toda uma vida...como se nunca tivesse gozado antes....mas verdade seja dita,nunca assim..não com tanta intensidade
Somente o Senhor...somente o Dono era capaz de 

A voz do Dono me trouxe de outro universo

Cadela quer gozar?

Sim Dono cadela quer muito

No..no.no
Aquela era a maneira de Dono usar cadela...aumentando o tesão..o desejo...segurando...

Dono
*Sim?
deixe cadela gozar?

*Cadelinha quer muito gozar?
Sim Dono ...sim Dono
Não convenceu o Dono...quer gozar cadela vadia?

Sim DONO deixe-me gozar...deixe tua cadelinha gozar veio como um sussurro
 ah Dono!!!
gemidos...saiam por entre meus lábios 

*Goza cadela..escrava ordinária..goze agora pro Dono


Quando Dono me permitiu gozar..parecia uma avalanche contida a muito tempo
Veio entre minhas pernas rasgando meu desejo...foi concebido aos gemidos...delicia...

*Vais dormir assim toda lambuzada...com esse cheiro para que nunca se esqueça esse é meu prazer minha menina...

hmmm cadelinha dormiu conforme as ordens do Dono...depois de mais uma experiencia inesquecível de muitas que ainda estavam por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário