domingo, 12 de maio de 2013

O Castigo


Tudo  tinha que estar de acordo com as ordens Dele.Sempre foi assim e sempre seria... Usava um vestido curto, sem calcinha,com as cordas e o pequeno viking no rabinho e um sapato de salto alto compunham  .... Enfim parecia mesmo uma vadia...a escrava vadia do  Dono.

Muitas pessoas me olhavam...mas estava cumprindo ordens do DONO...


Como a ordem era sair passear...
pois é, DONO instituiu o dia do passeio da cadela...toda sexta levar o pequeno viking pra tomar ar,e cadela estava adorando cada sensação nova...DONO sempre estava presente...observando os passos da escrava

sai de casa novamente com passos lentos que mais pareciam um terremoto para mim...o plug apertando...hmmm cadelinha contraindo...imaginado...ah
o pau duro do DONO,ele me puxando pelo cabelo...sentindo ele entrando macio e quente... delicia!!



*hurrum...
 é pra isso que estou preparando teu rabinho faz tempo
  te ensinando a sentir prazer assim
 te condicionando... preparando 

chegando na feirinha fui sentar e comer algo...enquanto tentava me aliviar roçando o rabinho na cadeira com leves movimentos de repente duas amigas chegaram...eu realmente não esperava vê-las ali...as conversas e perguntas desconexas me deixavam ainda mais pensativa no DONO....

DONO brincando com cadela..judiando...apertando,soltando...enfiando o plug no rabinho da cadela..tirando e colocando novamente...

hmmm que delicia
Minhas amigas me perguntavam se estava me sentindo bem...
ah sim estava muito bem...

naquele momentos as varias emoções tomavam posse do meu corpo,da minha mente...cadelinha precisava achar um lugar para gozar,procurei e decidi ir para casa no caminho havia uma rua deserta e lugares bem escondidos onde cadela poderia gozar pro DONO


 Um silêncio!!! nada mais se ouvia,sim eu estava apenas sobre o intenso olhar do DONO continuei a caminhar, agora com passos mais rápidos, desejando chegar logo a um lugar onde pudesse ter o gozo....
cada sensação de medo...e prazer me agarrava ao corpo aumentando meu desejo e tesão...
achei um pequeno galpão semi-abandonado...o desejo era latente em mim

Logo o toque do DONO...entre minhas pernas me preencheu...tentei gemer,mas a voz do DONO ao meu ouvido 


- Cala a boca vadia!!!!  não queremos acordar os vizinhos

Isso seria  difícil com DONO ali,mas tentei conter os gemidos de prazer e desejo... 

- Quieta minha cadelinha deliciosa!!! DONO começou erguendo  meu vestido e com os dedos começou a enfia-los na  bucetinha da cadela....massageando...movimentos de vai e vem

*Ainda não entendeu que tu és meu brinquedo de prazer? tu nada mais é que uma vagabunda pedindo para ser usada!!!
 Nada mais és que a vagabunda do DONO

pude perceber o pau delicioso do Dono totalmente duro.

Eu  implorava para que ele me deixasse gozar... mas era em vão,essa era a maneira do DONO de condicionar a cadela fazendo-me segurar ao máximo ..me empurrando ao limite...seu toque sempre quente e firme..me prensando na parede...me judiando...aquela doce tortura do seu toque



DONO olhava atentamente cada movimento do meu corpo que estava em busca de mais.... tentava me aliviar...


-Não escrava vadia...ainda não...
-vais gozar quando eu assim desejar...

mas seus dedos e seus movimentos contínuos  me deixava enlouquecida...DONO parou seus movimentos bruscamente



Diga-me cadela,o que te fez atrasar tanto hoje?comprou o que lhe ordenei?

ai ai ai cadela... eu havia me deixado se levar pelo tempo...DONO instituiu apenas uma hora de passeio e já estava a bem mais que isso na rua...
as ordens foram claras sair,passear e comprar gengibre*
Putz que simplesmente não havia achado,mas de nada adiantaria cadela além de atrasada não executou a tarefa...

- Pois bem minha cadelinha deliciosa...ate encontrar o gengibre,ficaras sem gozar

Eu podia sentir sua decepção por cadela não ter cumprido o combinado,como também podia ver em seu rosto o sorriso sádico de ter me levado a um estado onde já me encontrava toda dolorida,cheia de desejo...tesão..vontade imensa de gozar...chegava a sentir grande desespero

- Mas hoje não vai...hoje cadela ficara de castigo...ate aprender a cumprir suas tarefas e dentro do horário

Antes de continuar minha volta pra casa DONO me olhou intensamente...


 - Minha cadelinha deliciosa,posso fazer com você o que eu quiser. 
você é meu brinquedinho
Nunca se esqueça disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário