quinta-feira, 9 de maio de 2013

Treinamento Anal




Lá estava eu mais um dia sonhando acordada a espera dele, como sempre pensamento estavam no DONO,saudades de ouvir sua voz de sentir-lo mais perto,isso era enlouquecedor...Mas Dono decidiu aliviar minha tortura de sua ausência(como se isso fosse uma ausência possível,já que ele estava comigo a cada pensamento),me deu um plug anal o pequeno viking(nome do plug)...eh mas como nem tudo é perfeito..(complexo anal)é eu o tenho,mas meu Dono estava disposto a acabar com isso de uma vez por todas 



Dono me liga e diz:

Cadelinha vá e coloque o  plug, sempre com muito cuidado com aquilo que é meu.,e me avise quando estiver pronta


Não foi muito fácil condicionar minha mente a isso,mas era uma ordem e desejo do  meu Dono,e isso me alegrava muito,saber que estava ali simplesmente para satisfazer meu amado senhor...


kinder_
Cadelinha de rabinho cheio meu Dono, e pronta para servi-lo

Dono:
Ótimo minha menina, muito bom, fique assim o Maximo de tempo que conseguir

Dono sabia bem que eu tinha problemas com isso,que esse era um de meus limites e não queria decepcioná-lo,hmm foi ai que a coisa começou a apertar.. e comecei a surtar...mas tinha que permanecer firme era por ele,eu devia essa entrega ao Dono...foi quando passado um pouco mais ele me chamou novamente


Dono:
Minha menina, ainda esta viva ai

kinder_
Sim meu Senhor, sua cadela esta aqui firme 

DONO:
Muito bom minha menina, cadelinha minha;agora bem devagar abra os lábios dessa bucetinha para o Dono,e comece a se tocar, Sem gozar



Naquele exato momento percebi,que o plug seria meu menor problema,eu estava no cio como toda boa cadela....e segurar um orgasmo de rabinho cheio seria um desafio fácil pensei(já que tenho complexo anal...rs ou melhor tinha..)...é mais uma vez me enganei,comecei a me tocar como Dono ordenou não sei como,mas foi algo tão intenso que eu cheguei  urrar,e chorar..eu não aguentava mais precisava gozar
kinder_
Meu Senhor sua cadelinha precisa urgentemente gozar, estou muito excitada...

DONO:
Ora..ora..mas essa menina já quer gozar..pois bem..vou lhe dar o direito de escolher hoje...se minha  escrava vadia gozar com o  plug no rabinho,terá permissão de gozar sempre que quiser,mas apenas de rabinho cheio,nesse caso não precisa de minha permissão...do contrario esta proibida de gozar

Não isso não podia ser,mas sim era sim eu podia ver seu sorriso de satisfação ao imaginar minha reação...(eu tinha pavor  a introdução anal)e Dono sabia disso que eu tinha esse complexo,mas sabia que como cadela no cio que eu sou,jamais negaria entregar um orgasmo ao Dono...


kinder_
Sim Senhor sua cadelinha quer muito isso

DONO:
Pois bem,então encoste esse seu rabinho plugado no canto da parede e comece a rebolar lentamente e aumente o ritmo,e quero te ouvir,minta putinha

E sim ele veio avassalador e delicioso, minhas pernas estremeceram... meu corpo ficou fraco diante a nova sensação...eu pareci uma verdadeira cadela,agora sim com titulo e marcada...rs ..foi tão forte que depois de tudo Dono me perguntou porque eu estava chorando.... rsrs eu não estava chorando estava é colocando para fora a vadia que existia em mim ...

Depois desse dia virei  puta anal do meu DONO, eu nunca mais consegui gozar sem estar de rabinho cheio e da companhia do meu plug, acessório esse que se tornou indispensável para a boa sobrevivência dessa cadelinha