sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sorvetinho de Sensação


Queria me tocar...sentir o viking no meu rabinho latejando..todo aquele tesão....
As muitas pessoas a minha volta entre conversas e perguntas...os olhares...nada mais fazia sentido apenas um desejo louco...Tudo começou com uma simples pergunta.

Cadelinha esta com muito frio?

bem se  estava,logo o frio seria a ultima coisa que eu me lembraria,pois fogo tomaria conta do meu corpo


Não DONO 

Ótimo vais encher esse teu rabinho minha vadiazinha,passar as cordas por entre sua bucetinha...colocar um vestidinho e ir passear pro DONO apenas com as cordas..sem calcinha...quero que vá tomar um sorvete,que aprecie bem o sabor...enquanto o viking estiver no teu rabinho e DONO te usando...

Antes que ele terminasse eu já estava implorando pra gozar


Mas que cadelinha vadia e vais gozar na rua?
urrum vais sim...como boa cadela que és vai gozar pro DONO...quando eu deixar...quero que aproveite bem o passeio minha menina...

Bem comecei a me arrumar...longo demorado e intensamente delicioso cumprir suas ordens esse passou a ser meu único desejo,minha alegria e o fazia com sorriso nos lábios...
Quando dei o primeiro passo em direção a porta já comecei a sentir as cordas me apertando e meu rabinho latejando cada vez mais...o frescor da noite me mataria de tesão com toda certeza...cada brisa fresca por debaixo das pernas...ai!!!
ah!!! delicia...delicia...quando cheguei a sorveteria meu estado era de um maratonista da são silvestre,apesar dos meus passos calmos e lentos chegar ali foi como correr as olimpíadas rs



*Tentação!!tentação por favor...quero dizer sabor sensação...rsrs*

já que a tentação do DONO me deixava com uma sensação alucinante escolhi o sorvete de sabor sensação...quando comecei a chupa-lo a cada colher ate parecia que eu estava a engolir o pau do DONO rs..lambendo,chupando saboreando cada segundo como ordenado

sentei em uma mesa mais ao fundo de nada adiantou...parecia tão evidente que estava com tesão...que todos os olhares estavam voltados a mim...

mas não... apenas o DONO sabia,esse era  nosso segredo ..que transparecia na minha face obvio rsrs...
aquela corda me apertando o rabinho e aquele plug latejando e entrando mais e mais,eu já estava a rebolar ali mesmo..eu precisa era rebolar no viking
Tratei de terminar o sorvete e ir ao banheiro da soverteria...se eles pensaram que eu estava a ter um colapso...ah sim com certeza mas depois dos meus gemidos..SIM DONO tudo se resolveu...

Ergui metade do meu vestidinho de puta,encostei o rabinho no canto da parede..havia um pequeno espaço onde rocei o rabinho com o plug indo e vindo...rebolando e rebolando...comecei a me tocar levemente e logo em seguida uma fúria se apossou de mim...minhas coxas se estremeceram...

Sim..sim..sim ele veio avassalador... único e primoroso...o gozo do DONO,porque tudo é dele..principalmente o gozo dessa cadela


Nenhum comentário:

Postar um comentário