quinta-feira, 9 de maio de 2013

Viagem deliciosa

Como cadela de rua...no cio
Exatamente assim que me encontrava...Todo desejo..tudo em mim,se tornou o DONO

Estava atrasada para o trabalho e consequentemente o exercício da tarde em companhia do pequeno viking(nome do meu plug)já estava fora do horário.

Mas como sempre DONO iria resolver a situação...


Então minha cadelinha esta atrasada com o exercício?Trabalhas hoje? 

Não sei porque mas sempre que DONO me faz essa pergunta,sinto um calafrio me percorrer a alma,e o desejo a correr entre as pernas


Contei ao DONO que já estava atrasada...tanto para o trabalho quanto para as tarefas com o plug

urrum...pois bem,vais pegar teu plug enfiar no rabinho e ir trabalhar

hmm era meu fim...cheia de tesão.. três horas de viagem até o trabalho com o plug no rabinho...ai ai..ai

DONO me orientou a prender o plug com uma corda...


Passe sobre plug e para a frente entre os lábios da bucetinha,aperte bem firme...deliciosamente devagar quero que aprecie cada sensação

Somente aquilo me foi mais que suficiente cadela estava toda molhadinha...com muito tesão e desejo...mas DONO é sádico e o gozo não viria tão fácil assim...


Pois bem minha escrava vadia!!
podes ir assim pegar teu ônibus,mas só poderá gozar quando chegar lá...

Horas intermináveis..era como parecia a viagem... DONO me acompanhou a cada momento...meu corpo se contorcia de tesão e desejo sem fim...os olhos do DONO a me observar...cada sentido me foi aguçado,como se o cheiro do desejo me leva-se ao inferno mais doce...
Cadela se contorcia...os músculos internos me apertavam...soltava gemidos solenes...DONO sabia que cadela não podia mais aguentar...mesmo assim

no no no...vais gozar quando DONO deixar,o teu prazer agora me pertence...tu és minha puta,minha escrava para meu prazer

Deliciosamente perturbador,as pessoas a minha volta conversam entre si..olhares...mas somente o olhar do DONO aquele sim que me fazia perecer somente ele sabia como eu estava...pois cadela é dele...
o Pequeno Viking adentrava e as cordas me apertavam a cada curva...ah!!!sim eu dizia no meu desvaneio
Minhas pernas tentavam em vão se aproximar para aliviar a tensão...mas não era suficiente cadela queria gozar e não podia...

 ainda não cadela...segurei com força o assento do banco a cada movimento brusco que o ônibus fazia...hmmm quase...

Dono judiando da cadelinha...doce tortura...
quando desci na rodoviária corri para um o banheiro...que importava que me ouvissem...gemi...gozei pra ele o DONO do meu prazer...o único capaz de me levar ao céu e inferno ao mesmo tempo...

Dono dizendo:

Assim cadela deliciosa,goza pro DONO minha puta...

Ah!!!que loucura eu gritava entre as paredes em um esforço não valido de me conter...

Foi alucinante medo..tesão..isso iria virar rotina diária da cadela do viking...




Nenhum comentário:

Postar um comentário